Sodramar
Construção de Piscinas - Capas



Capa Geobubble

Desenvolvida com 400 micras, foi projetada para ser praticamente o dobro das capas tradicionais, além de ter um novo padrão, da mais alta qualidade e desempenho, cientificamente projetados e rigorosamente testados para economizar recursos vitais. A capa térmica tem uma grande exposição aos raios ultravioletas e ataques químicos, o design Geobubble foi desenvolvido especificamente para o uso neste ambiente para ajudar torna-la mais resistentes contra esses elementos. Esse material é concebido em duas camadas onde uma delas é moldada a vácuo, as bolhas “tradicionais” têm maiores áreas de “estress”, quando em uso serão as primeiras apresentar desgastes. A forma que a Geobubble foi projetada, remove a tensão residual causada por esse processo, fornecendo uma seção transversal a bolha que é 50% mais espessa no ponto mais vulnerável. O arco estrutural fornece suporte para ajudar a evitar o colapso da bolha e resiste à expansão do ar quando estiver na piscina. Esta inovação proporciona um material mais duradouro, permitindo uma vida útil de até 25% mais longa com relação a capas com bolhas “tradicionais”. Além de ser um produto reciclável, a Geobubble mantém a temperatura estável, diminui a evaporação de água e consequentemente o uso de produtos químicos e, reduz a contaminação da água por detritos. Por todo esse desempenho é indicada também para clubes, condomínios e locais onde o tratamento químico da água é muito intenso.



                                




A Capa térmica é um produto essencial para quem possui piscina aquecida, pois é um produto com custo relativamente baixo em relação ao custo benefício que ela proporciona.

Instalada sobre a lâmina dágua com as bolhas voltadas para baixo (lado liso para cima), dispensa qualquer tipo de fixação, pois a mesma flutua sobre a piscina, sendo facilmente moldada a qualquer formato de piscina com uma simples tesoura ou estilete. Além da redução na perda de calor, a capa térmica possui também a vantagem, de reduzir despesas com produtos químicos em função da redução da sujeira e evaporação na piscina, além de elevar a temperatura da água de 1 a 4 graus centígrados.

Para as piscina aquecidas a capa térmica mantém a temperatura enquanto o Trocador de calor está desligado, por perder menos temperatura o Trocador de Calor é menos acionado, gerando dessa forma uma economia de energia significativa no final do mês, além de aumentar a vida útil do trocador de calor, pois com ela o equipamento é menos acionado.

 


                                               



A Capa de proteção Sodramar é ideal para quem precisa manter a água limpa e protegida de folhas, poeira e qualquer outro tipo de sujeira trazido pelo vento.

Composta por duas mantas vinilicas que sobrepostas entre si recebem em seu interior um tramado de fios de poliéster, conferindo a mesma alta resistência. Com espessura de aproximadamente 0,45 mm, é do tipo XP-100 de fabricação da Sansuy. 

A capa de proteção Sodramar é confeccionada sob medida conforme o tamanho da piscina, observando-se por recomendação da fábrica um acréscimo de 50 centímetros às dimensões da lâmina dágua, podendo ainda ser fabricada com medidas acima ou abaixo da recomendada conforme necessidade do projeto, desde que haja o apoio da capa sob a lâmina dágua, propiciando maior segurança e vida útil da mesma. Possui reforço em todo perímetro por meio de corda de nylon, sendo fixada na borda da piscina por meio de pinos de ferro galvanizado em buchas de plástico. É fornecido como padrão de fabrica o dreno em ABS para o escoamento de águas depositadas sobre a capa decorrentes de chuvas.


Piscina em 360º

Confira as Piscinas Sodramar com maior riqueza de detalhes com a tecnologia da Realidade virtual e faça um tour em 360° nas piscinas mais belas do país.

Leia Mais

Galeria de Imagens

A Sodramar tem o maior book de imagens do mercado de lazer, clique e confira as piscinas mais bonitas do Brasil.

Leia Mais